Voz da Póvoa
 
...

Torneio ‘Ovo de Páscoa’ Regressa em dois Fins-de-semana

Torneio ‘Ovo de Páscoa’ Regressa em dois Fins-de-semana

Desporto | 31 Março 2023

 

Como habitualmente nesta altura do ano a União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, organiza o torneio infantil de futebol ‘Ovo de Páscoa 2023’, que assume a 33ª edição. Desta vez conta com a participação de dez associações da Póvoa de Varzim. A disputa do trofeu arranca no dia 1 de Abril, e segue na sexta e sábado de Páscoa, a 7 e 8 de Abril, no relvado sintético do parque de Nova Sintra. Enquanto os pais assistem aos jogos, os filhos podem usufruir de animação e divertimento no parque infantil, com equipamentos disponibilizados pela Junta.

UDC Argivai, RDA Belém, GR Estrelas Bonfim, CDC Juvenorte, Leões da Lapa FC, ACR Matriz, Póvoa Futsal Clube, GR Regufe, GRE Tricanas Poveiras e Varzim SC.

Quase a brincar, nas 32 edição do torneio infantil de futebol realizadas, despontaram para o futebol profissional vários jogadores, entre os quais Fábio Coentrão, que vestiu as cores do Rio Ave, Benfica e Real Madrid, entre outras.

A organização integrou no torneio um Fórum Desportivo. No dia 7 de Abril, pelas 14h30, na sede do Regufe, o antigo jogador do Rio Ave, Tarantini Vaz, irá desenvolver uma palestra sobre desporto.

partilhar Facebook
2109/OVO_PASCOA_1.jpg
2109/OVO_PASCOA_2.jpg
2109/OVO_PASCOA_3.jpg
Banner Publicitário