Voz da Póvoa
 
...

Torneio Nuno Rios no Pôr de Agosto

Torneio Nuno Rios no Pôr de Agosto

Desporto | 5 Agosto 2020

Este ano, o Torneio Nuno Rios, um sol no Voleibol, vai acontecer no final do mês, entre 26 e 30 de Agosto. A situação provocada pela Covid-19, obriga também a um outro formato e vai ser realizado no parque de estacionamento do Clube Desportivo da Póvoa, nos campos da caixa de areia.
A secção de voleibol do Clube Desportivo da Póvoa avançou para a realização do torneio com a aprovação do delegado de Saúde Pública da Póvoa de Varzim e Vila do Conde, respeitando as normas da Direção-Geral da Saúde, que obriga restrições quanto à presença de público.

As inscrições estão abertas a duplas em diferentes escalões, sendo que os Sub 14 jogam no dia 26; os Sub 17 nos dias 27 e 28; e os Seniores nos dias 29 e 30 de Agosto.

O sentido desportivo da iniciativa pretende um salutar convívio entre os participantes, mas também “lembrar o amigo e o atleta poveiro que precocemente abandonou o reino dos vivos”.
O Torneio Nuno Rios já criou um lastro entre os amantes da modalidade e antecipa as competições oficiais de pavilhão.
 
Todos os interessados em participar no torneio devem fazer a sua inscrição através do email: torneionunorios@gmail.com. Devem referir o nome dos jogadores, as provas onde se inscrevem e anexar o CC para confirmação da data de nascimento. A dupla só se encontra inscrita quando receber um email de confirmação por parte da organização. As inscrições terminam a 22 de agosto de 2020 ou quando for atingido o número limite de participantes.

partilhar Facebook
435/Torneio_Nuno_1.JPG
435/Torneio_Nuno_2.JPG
435/Voleibol_CDP.jpg
Banner Publicitário