Voz da Póvoa
 
...

Torneio Internacional de Ténis de Mesa da Póvoa este Fim-de-semana

Torneio Internacional de Ténis de Mesa da Póvoa este Fim-de-semana

Desporto | 17 Março 2023

 

Este fim-de-semana, 18 e 19 de Março, realiza-se o XXIII Torneio Internacional de Ténis de Mesa ‘Cidade da Póvoa de Varzim’. O evento conta com a participação de 389 atletas, mais 69 que no ano passado.

Na apresentação do torneiro em conferência de imprensa realizada, no dia 10 de Março, no Estádio Municipal, Manuel Rocha, presidente do Estrela do Bonfim, e colaborador do torneio afirmou que era o melhor torneio que se realiza na Península Ibérica. Por seu lado, Luís Diamantino, vice-presidente da Câmara Municipal e Vereador do Desporto salientou que o importante é a qualidade do torneio.

Torneio Internacional de Ténis de Mesa ‘Cidade da Póvoa de Varzim’ conta com a participação de 53 clubes, mais sete do que em 2021, que estarão representados por 389 atletas, entre os quais, equatorianos, mexicanos, argentinos, chilenos, chineses, japoneses e espanhóis. Haverá também vinte mesas, com jogos a acontecer em simultâneo durante horas consecutivas. Os primeiros jogos têm início no sábado às 09h00, e torneio está previsto terminar no domingo por volta das 21h00, confirmou Castro Lopes, do pelouro do Desporto da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim.

Fotos: Aiquivo

partilhar Facebook
605/tenis_de_mesa.JPG
605/Tenis_de_Mesa.JPG
Banner Publicitário