Voz da Póvoa
 
...

Torneio de Natação do Naval Povoense foi um Sucesso

Torneio de Natação do Naval Povoense foi um Sucesso

Desporto | 24 Janeiro 2023

 

O Clube Naval Povoense realizou no sábado, dia 21 de Janeiro, a 8° edição do “Torneio de natação CNP” nas piscinas municipais da Varzim Lazer, que este ano contou com a participação de mais de 200 nadadores de 18 clubes do norte do país.

O clube poveiro teve em prova 26 atletas, entre infantis, juvenis, juniores e seniores, tendo alcançado coletivamente a 9° posição.

O destaque vai para o nadador CNP Luís Carvalho que obteve dois pódios. Uma vitória categórica nos 100 livres e um 2° lugar nos 100 metros costas.

Com casa cheia e uma prestação “que muito nos orgulha e mostra que estamos no caminho certo na formação queremos destacar, além do empenho dos nossos atletas, a extraordinária colaboração da Varzim Lazer. O sucesso destas edições faz-se também desta parceria. Uma palavra para os nossos patrocinadores e para a direcção do clube que nos permite dar todas as condições aos nossos atletas para que se consigam excelentes resultados” referiu o treinador António Vasconcelos.

Destaque ainda para o nadador da casa Alexandre Dourado que esteve ausente ao serviço da seleção regional da Associação de Natação do Norte de Portugal, tendo contribuído com o seu 5° lugar nos 100 bruços, para a vitória colectiva da ANNP no torneio interassociações em Abrantes no dia 21 de Janeiro.

partilhar Facebook
1954/IMG_20230121_1.jpg
1954/IMG_20230121_2.jpg
Banner Publicitário