Voz da Póvoa
 
...

Tânia Almeida e Rui Cansado de bronze

Tânia Almeida e Rui Cansado de bronze

Desporto | 28 Março 2022

O Par Misto composto pelos ginastas Tânia Almeida e Rui Cansado conquistou no domingo a medalha de bronze, na Taça do Mundo de Ginástica Aeróbica. Esta foi a primeira competição internacional para o par que treina em conjunto apenas há cerca de 5 meses. Apesar de ser muito recente, a coreografia apresentada pelos ginastas lusos destacou-se pela complexidade dos elementos, que os aproximou dos dois primeiros classificados. Completaram o pódio os representantes da Hungria, em 1º lugar e Brasil em 2º.

Portugal esteve ainda representado em mais 3 finais. Em Individual Masculino Rui Cansado foi 4º classificado, o Grupo composto por Luís Rosas, Francisca Sucena, Rui Cansado, Tânia Almeida e Diana Diogo também foi 4º e o Trio Luís Rosas, Francisca Sucena e Diana Diogo foi 7º.

A cidade de Cantanhede, do distrito de Coimbra, recebeu ao longo da semana alguns dos melhores ginastas do mundo que se encontram neste momento em preparação para o Campeonato do Mundo que irá decorrer em junho, em Guimarães.

Fotos – créditos Carlos Alberto Matos/FGP.

partilhar Facebook
1320/AH1P5680.JPG
1320/GYM_TA_e_RC.jpg
Banner Publicitário