Voz da Póvoa
 
...

Sub20 do Naval Povoense Lideram Nacional de Pólo Aquático

Sub20 do Naval Povoense Lideram Nacional de Pólo Aquático

Desporto | 11 Janeiro 2022

A equipa de Sub20 de polo aquático do Clube Naval Povoense recebeu e venceu por 12-10, o Sporting Clube de Portugal, para o campeonato nacional da categoria.

Num jogo disputado nas piscinas da Senhora da Hora, os Poveiros marcaram primeiro e acabaram por dominar durante toda a partida, embora o equilíbrio fosse a nota dominante (3-2; 2-2; 6-5; 1-1).

Com este resultado o Naval Povoense mantém-se na liderança do campeonato da categoria, à frente do Sporting, 2º classificado da prova.

Por seu lado a equipa absoluta do CNP jogou no sábado, na sua “casa emprestada”, nas Piscinas da Senhora da Hora (as Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim não têm condições técnicas para receber jogos da 1ª divisão nacional), onde defrontou o 3º classificado do campeonato, o SSCM Paredes.

Com uma entrada forte no jogo, os Poveiros foram os primeiros a marcar e no final do 2º período, a equipa do Naval vencia pela margem mínima. A partir da 2ª metade do jogo a equipa do Paredes melhorou o seu jogo e conseguiu superiorizar-se, vencendo por 7-12 (3-2; 2-2; 1-4; 1;4).

No próximo fim-de-semana o CNP desloca-se a casa do seu adversário mais directo na luta pelo 4º lugar, objectivo da equipa para esta fase do campeonato, que poderá definir a sorte dos Poveiros nesta fase da prova.

partilhar Facebook
Banner Publicitário