Voz da Póvoa
 
...

Só o Futebol Profissional Joga No Fim-de-semana

Só o Futebol Profissional Joga No Fim-de-semana

Desporto | 30 Outubro 2020

O Governo decidiu limitar a circulação entre concelho, uma decisão que o constitucionalista Jorge Miranda considera inconstitucional. A medida entrou hoje em vigor e estende-se até às 06h00 da madrugada de Terça-feira, o que levou à suspensão de todos os campeonatos seniores das modalidades ditas amadoras. Com estas restrições apenas se realizam os jogos de futebol da I e II Ligas profissionais.

Em comunicado, as federações de Basquetebol, Andebol, Patinagem, Voleibol, e Futebol em representação do Futsal confirmaram o adiamento da jornada, em consonância com as medidas de saúde pública decretadas pelo Governo.

Desta forma foram adiados os jogos das equipas poveiras, no caso o Povoa Andebol já não vai até à Madeira defrontar a equipa local, em jogo do campeonato da 1ª Divisão, também o Basquetebol e o Voleibol do Clube Desportivo da Póvoa, viram os seus jogos adiados.
 
Os jogos de futsal do Póvoa, seniores masculinos e femininos foram adiados, assim como os campeonatos distritais da Associação de Futebol do Porto, onde participam as equipas do Varzim B (divisão de Elite) e o Balasar (divisão de honra).

Para os amantes do desporto rei, este sábado, pelas 18h00, o Rio Ave recebe no estádio dos Arcos o Moreirense, e o Varzim joga no domingo, às 17h30, em Mafra, terra eternizada por José Saramago no “Memorial do Convento”.

partilhar Facebook
Banner Publicitário