Voz da Póvoa
 
...

São Agora Cinco os Atletas do CNP no Mundial de Bodybord

São Agora Cinco os Atletas do CNP no Mundial de Bodybord

Desporto | 11 Setembro 2021

Depois de Joel Silva, Ricardo Rosmaninho e Isaac Moreira, em competição desde 7 de Setembro, nas melhores ondas da praia, o Clube Naval Povoense viu serem convocadas duas atletas femininas que entram em prova este fim-de-semana no mundial de bodybord no Sintra Pro 2021.

Constança Silva e Inês Castro foram chamadas a defender as cores da selecção de Portugal numa prova que as coloca lado a lado com os melhores do mundo.

"Estar aqui em Sintra é uma ótima oportunidade, o ambiente é incrível! Ver bodyboarders de todo o mundo a surfar ao vivo e partilhar a água com eles! Sinto-me super motivada e toda a equipa está unida e super forte ", refere Constança Silva com o entusiasmo natural de quem chega a uma prova desta dimensão.

Também Inês Castro partilha a sua alegria: “Estou muito feliz pela oportunidade que me proporcionaram de competir com as melhores bodyboarders do mundo, muitas delas uma referência para mim, no meu ainda curto percurso no bodyboard. Quero agradecer ao Clube Naval Povoense esta oportunidade, bem como aos meus treinadores, sem os quais não seria possível a minha participação no Sintra Pro 2021.”

Rui Campos, treinador e responsável da secção refere: “Constança Silva e Inês Castro vão disputar o projunior feminino!! As nossas atletas ainda Sub14, vão ter a oportunidade de viver uma experiência única e disputarem uma prova com este ambiente tão especial” destacando” quer o extraordinário apoio do clube quer a extraordinária dedicação diária de todos os meus atletas”.

O Clube Naval Povoense volta a reforçar a sua posição no patamar mais elevado do bodybord nacional e internacional.

 

partilhar Facebook
962/sintrabbfoto.jpeg
962/sintrabbf_1.jpg
962/sintrabbf.jpg
962/sintra_bb.jpeg
Banner Publicitário