Voz da Póvoa
 
...

Rio Ave Assinala Aniversário e Regresso à Competição

Rio Ave Assinala Aniversário e Regresso à Competição

Desporto | 11 Maio 2020

Honra e Glória acompanharam o percurso do Rio Ave Futebol Clube, que assinalou no domingo 81 anos, este ano de forma bem diferente do habitual. Em tempo de pandemia o convívio, afecto dos sócios e os abraços foram adiados para um tempo melhores dias. O clube consciente do seu passado quer continuar a projectar um futuro bem melhor e grandiosos, mas consciente da importância dos passos seguros que fazem o caminho.

Para escolher o melhor onze de sempre o clube Vilacondense contou com a colaboração dos sócios e decidiu divulgar em dia de aniversário.

O melhor onze de sempre: Trindade (guarda-redes); Zé Gomes, Duarte, Gaspar e Miguelito (defesas); Bragança, André Vilas Boas e Niquinha (médios). Gama, João Tomás e Fábio Coentrão (avançados).

O regresso à competição o Rio Ave tem que cumprir um Código de Conduta delineado pela Direção Geral da Saúde (DGS). O documento onde todas as normas terão que ser respeitadas foi entregue à FPF e à Liga de Clubes, e tem de ser seguido por jogadores, treinadores, dirigentes e demais pessoas do staff dos clubes para concluir o que resta da época desportiva.

Em resposta a Federação Portuguesa de Futebol revelou o parecer técnico da DGS. O regresso à competição na I Liga de Futebol, que está agendado para fim-de-semana de 30 e 31 de Maio, implica que os jogadores terão que efetuar dois testes à Covid-19 num período de 48 horas, antes de cada jogo, sendo que o último dos quais o mais próximo possível da hora do jogo. Para além disso os jogadores têm que se manter em recolhimento domiciliário.

 

partilhar Facebook
272/EsT_-_Rio_Ave_-3.JPG
272/EsT_-_Rio_Ave_-1.JPG
272/EsT_-_Rio_Ave_-2.JPG
Banner Publicitário