Voz da Póvoa
 
...

Regata de Solitários nos Olhos da Marginal

Regata de Solitários nos Olhos da Marginal

Desporto | 3 Junho 2021

O Clube Naval Povoense organizou a Regata de Solitários que decorreu dia 29 de Maio, no campo de regatas da Póvoa de Varzim dando vida e3 olhos à sua marginal.

Ao meio dia, sete barcos largaram sob vento moderado e mar bastante cavado de onda para vencer. Com o desenrolar da competição a subida de vento foi criando mais e mais dificuldades aos cruzeiristas, com trabalho já acrescido por navegarem em solitário e solidários marinheiros em harmonia em cada barco.

Acusando algumas dificuldades de funcionamento técnico das embarcações fruto das condições mais difíceis, e porque há sempre alguém que nos diz tem cuidado, alguns velejadores foram-se retirando da regata que terminou com apenas três cumprindo o percurso na totalidade.

O vencedor seria Soveste 4 pela mão do skipper Manuel Nunes, logo seguido de Infinito e Mari, respectivamente tripulados por Paulo Braga e Fernando Bessa, os três velejadores do CNP. Todos os capitães manifestaram a sua satisfação pela presença na regata apesar das condições difíceis congratulando-se por poderem voltar à competição depois desta longa paragem.

partilhar Facebook
699/Foto_Soveste.jpg
699/Foto_Podio.jpg
Banner Publicitário