Voz da Póvoa
 
...

Rates Conquistou Supertaça da Póvoa de Varzim

Rates Conquistou Supertaça da Póvoa de Varzim

Desporto | 5 Outubro 2022

 

A Associação Amizade S. Pedro de Rates derrotou no domingo, dia 2 de Outubro, a equipa do Centro Social Bonitos de Amorim e ergueu a Supertaça da Póvoa em futebol sénior.

O jogo foi disputado no Estádio Municipal no âmbito do Campeonato Inter-freguesias apoiado pela Câmara Municipal, e o vencedor só foi encontrado na marcação de grandes penalidades, após um empate a uma bola no tempo regulamentar. A equipa de Rates foi mais feliz ao derrotar o campeão em título e festejou efusivamente o trofeu juntos dos seus adeptos.

O trofeu e as medalhas foram entregues aos atletas, treinadores e dirigentes, pelo Vice-Presidente e Vereador do Desporto, Luís Diamantino, que felicitou também a equipa de arbitragem.

Em jogo disputado na tarde de domingo, a Supertaça de escolinhas foi conquistada pelo Grupo Recreativo Regufe, que derrotou o CDC Navais na final, por 7-2, jogo realizado no relvado junto aos sintéticos do complexo Municipal.

No sábado, o Leões da Lapa em infantis, e Beiriz em juvenis, venceram as taças nos respectivos escalões.

O Campeonato Inter-freguesias arranca no próximo fim-de-semana. No escalão sénior: Beiriz – Aguçadoura; Rates – Averomar; Amorim – Navais; Laúndos – Leões da Lapa, e Regufe – Estela. Folga nesta jornada o Terroso.

partilhar Facebook
1294/Ass_Rates_2.jpg
1294/Ass_Rates.jpg
Banner Publicitário