Voz da Póvoa
 
...

Rangers da Póvoa tem Nova Sede

Rangers da Póvoa tem Nova Sede

Desporto | 22 Junho 2020

Com as devidas regras de segurança que o tempo de pandemia convida foi, no domingo, inaugurada a nova sede do Rangers da Póvoa Clube Paintball, que fica localizada na zona industrial de Argivai. O espaço vai servir todas as actividades desportivas e sociais do clube mas também está aberta a porta a outras associações locais, como revelou Rui Leal, presidente do Rangers.

O momento contou com a presença de Aires Pereira, Presidente da Câmara Municipal, e ainda dos vereadores Luís Diamantino, Marco Barbosa e Andrea Silva. Em representação da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, esteve Augusto Moreira.
 
Entre outros objectivos do Rangers, o mais ambicioso, tornar-se no maior clube de paintball do mundo, “não apenas pela vertente desportiva, mas também pelo seu cariz de solidariedade e proximidade com a comunidade”, disse ainda o seu presidente.

Rangers da Póvoa Clube Paintball tem também uma evolução e expansão internacional, com núcleos activos em Paris, Manchester e Zurique, respectivamente França, Inglaterra e Suíça. Mas, está já a ser estudada a possibilidade de ser alargados à América, mais precisamente na região de Nova Iorque, Estados Unidos

partilhar Facebook
Banner Publicitário