Voz da Póvoa
 
...

Prova do Plano de Promoção de Atletismo Chegou aos 500 Participantes

Prova do Plano de Promoção de Atletismo Chegou aos 500 Participantes

Desporto | 4 Maio 2023

 

Mais de meio milhar de atletas disputaram, no dia 30 de Abril em Aguçadoura, a 11ª jornada do Plano de Promoção de Atletismo, com o Grupo Cultural e Recreativo Aguçadourense a conquistar o 1º lugar, seguido do Centro Desportivo e Cultural de Navais e em 3º lugar o Clube Desportivo da Póvoa.

O Vereador do Pelouro da Juventude, da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Marco Barbosa, participou na entrega de prémios aos vencedores da prova de estrada, que teve a praia de Aguçadoura como cenário para os atletas mas também para os muitos apoiantes que se posicionaram ao longo do percurso.

Foram distinguidos em Benjamins - Vitória da Silva (Clube Desportivo da Póvoa) e Leandro Fernandes (CDC Navais); Infantis - Ana Moreira (Atlético Clube) e Rodrigo Barbosa (GCR Aguçadourense), e Pinguins - Catarina Courela e Abel Moreira (ambos, do CDC Navais).

Mereceram igual reconhecimento em Iniciados - Gabriela Duarte (Atlético Clube) e José Luís Sousa (CA Póvoa de Varzim); Juvenis - Beatriz Pires (Atlético Clube) e Tiago Costa (Clube Desportivo da Póvoa); Juniores - Eva Costa (CDC Terroso) e José Fontes (GCR Aguçadourense), e em Seniores - Liliana Melo (CDC Navais) e André Regufe (Atlético Clube), e os Veteranos - Conceição Santos (Clube Desportivo da Póvoa) e Jorge Fontes (GCR Aguçadourense).

A classificação completa da jornada: (https://cm-pvarzim.us13.list-manage.com/track/click?u=81a059317a7ab893bc0c757ef&id=ad1b76bf6e&e=784c422aa9).

A última prova (12ª jornada) deste 42º Plano de Promoção de Atletismo será de pista, no dia 14 de Maio, em Terroso.

partilhar Facebook
Banner Publicitário