Voz da Póvoa
 
...

Promoção de Atletismo Mantém Plano

Promoção de Atletismo Mantém Plano

Desporto | 11 Novembro 2022

 

O Plano de Promoção do Atletismo (PPA) arrancou em Beiriz, no dia 6 de Novembro, e reuniu nesta primeira jornada 387 atletas de uma dezena de colectividades.

O Grupo Cultural e Recreativo Aguçadourense foi o grande vencedor na modalidade de corta-mato, em segundo lugar ficou o Centro Desportivo e Cultural de Navais e em terceiro o Clube Desportivo da Póvoa.

Destaque para os vencedores individuais: Mariana Lino (Aguçadourense) e José Silva (Navais) no escalão A, Vitória Silva (CDP) e Leandro Fernandes (Navais) no escalão B, Ana Moreira (Atlético) e Diogo Moreira (Aguçadourense) no escalão C, Gabriela Duarte (Atlético) e Tiago Dourado (Navais) no escalão D, Mafalda Cancelo (Navais) e Tiago Costa (CDP) no escalão E, Catarina Morim (Navais) e José Fontes (Aguçadourense) no escalão F, Diana Pereira (CDP) e André Regufe (Atlético) no escalão G e Maria Santos (CDP) e César Vilas-Boas (Navais) no escalão H. Consulte todos os resultados aqui.

A próxima etapa do Plano de Promoção do Atletismo, esta agendada para 20 de novembro, nas estradas de Argivai, zona envolvente à Rua da Quintela.

partilhar Facebook
Banner Publicitário