Voz da Póvoa
 
...

Primeira Prova do “Torneio CNP Indoor de Apneia”

Primeira Prova do “Torneio CNP Indoor de Apneia”

Desporto | 29 Março 2022

A apneia esteve em destaque este fim-de-semana nas piscinas municipais da Varzim lazer, onde decorreu a primeira prova do “Torneio CNP Indoor de Apneia”.

Para Paulo Sarmento, responsável pelas actividades subaquáticas do Clube Naval Povoense, a realização do Torneio CNP Indoor de Apneia, foi um sucesso: “A primeira etapa foi acima de tudo mais uma oportunidade de partilha de conhecimento e de desenvolvimento técnico. Faltam as restantes duas etapas e, aí sim, poderemos fazer um balanço que adivinhamos ser de certeza extremamente positivo para os atletas, para o Clube e para a modalidade”.

O Clube Naval Povoense deu também início ao tão esperado curso de mergulho com garrafa. O regresso da histórica modalidade é o reflexo do crescimento da secção e o caminho natural depois dos excelentes resultados obtidos no mergulho em apneia.

“Este regresso do mergulho de garrafa era o caminho natural dentro da secção e estamos acima de tudo contentes pela formação de excelência que prestamos e que garante que quem se forma com o CNP o faz nas melhores condições e sai com a melhor preparação”, conclui Paulo Sarmento.

partilhar Facebook
1279/mergulho.jpg
1279/2022-03-28_CNP.jpeg
1279/torneio_apneia.jpg
Banner Publicitário