Voz da Póvoa
 
...

Primeira fase do Nacional de Pólo Aquático Chegou ao Fim

Primeira fase do Nacional de Pólo Aquático Chegou ao Fim

Desporto | 1 Março 2023

 

A equipa poveira de pólo aquático do Clube Naval Povoense, não foi feliz e saiu derrotada na última jornada pela equipa de Paços de Ferreira por 13-17, terminando em quinto lugar em igualdade pontual com o Pacense.

Uma entrada infeliz e nervosa da equipa comandada por Ana Silva, permitiu aos “castores” afastarem-se no marcador, já a segunda parte foi mais equilibrada com os poveiros a pautarem mais o seu jogo e a demonstrar que poderiam ter conseguido um resultado diferente. a equipa Poveira é a mais jovem deste campeonato e a experiência é algo que se vai adquirindo, melhores resultados aparecerão de certeza.

Por seu lado, a equipa B, deslocou-se a Felgueiras onde defrontou um dos candidatos à subida de divisão e saiu derrotada por 14-9.

Na formação, disputou-se no passado fim-de-semana mais jornadas dos campeonatos regionais, organizados pela ANNP. Os SUB14 defrontaram a Equipa do Fluvial e perderam por 18-4, sorte diferente tiveram os SUB16 que defrontaram a Seleção da ANNP e a vencerem por 5-24.

partilhar Facebook
Banner Publicitário