Voz da Póvoa
 
...

Póvoa Futsal Começa a Trilhar o Caminho da Glória

Póvoa Futsal Começa a Trilhar o Caminho da Glória

Desporto | 22 Dezembro 2020

O Póvoa Futsal/Varzim a atravessar um excelente momento de forma goleou o Vila Flor por 10-3, em acerto de calendário. O jogo em atraso da 3ª jornada da 2ª divisão – série B, tinha sido adiado pela proibição de circulação entre concelhos.
Joel Queirós foi o goleador de serviço com 5 golos. Os outros remates certeiros foram do estreante Nuno Vieira (ex. Caxinas), Ricardo Fernandes, Bernardo Marinho e Miguel Alicante bisou na partida.

No Domingo aconteceu um emocionante derby no Pavilhão de Desportos de Vila de Conde, com o Rio Ave e Póvoa Futsal/Varzim a empataram a 5 golos, em jogo da 7ª jornada da série B da 2ª divisão.

Num jogo muito intenso e de resultado imprevisível, os segundos finais foram emocionantes. O Póvoa Futsal em 40 segundo conseguiu marcar dois golos e empatar a partida, o último, por intermédio de Joel Queirós, a converter um livre de 10 metros.

O Póvoa Futsal/Varzim lidera a classificação com 14 pontos, em 7 jogos, mais um ponto, mas também mais um jogo que o Paços de Ferreira, segundo classificado. O Rio Ave, segue em 3º lugar, com 10 pontos em 5 jogos.

Recordamos que a primeira fase do campeonato é disputada apenas a uma volta e, ficam apuradas para a fase seguinte os quatro primeiros classificados.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário