Voz da Póvoa
 
...

Póvoa Andebol Volta a Perder

Póvoa Andebol Volta a Perder

Desporto | 1 Dezembro 2020

A frase podia ser, em ambiente de festa, mas ainda não é possível receber público nas bancadas, que tanta falta tem feito a esta equipa do Póvoa Andebol. Ao cair da noite de sábado, no Pavilhão Municipal, frente ao Águas Santas, a equipa poveira acabou derrotada por 22-27, averbando a quarta derrota no campeonato.

Convém lembrar que, as primeiras três derrotas foram frente a adversários que são crónicos candidatos ao título, FC Porto, Sporting e Benfica. Desta vez o Póvoa Andebol defrontou uma das equipas mais fortes do campeonato e não deixou de vender cara a derrota.

Decorridas 8 jornadas, o Póvoa Andebol ocupa o 13º lugar com 10 pontos, mas mantém-se com dois jogos em atraso. Recordamos que o acerto de calendário acontece no dia 31 de Outubro, na ilha da Madeira, frente ao Madeira SAD, jogo da 1ª jornada, sendo que a 1 de Dezembro, defronta o Sporting da Horta.

Na 9ª jornada, a 11 de Novembro, os poveiros defrontam fora de portas o Boavista, equipa que ainda não venceu neste campeonato.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário