Voz da Póvoa
 
...

Póvoa Andebol Vindimou ao Lavar dos Cestos

Póvoa Andebol Vindimou ao Lavar dos Cestos

Desporto | 3 Abril 2021

O último minuto do encontro, no Pavilhão Municipal, trouxe a vitória ao Póvoa Andebol frente ao Madeira SAD, por 24-23. Curiosamente também ao intervalo a equipa da casa vencia pela margem mínima, 12-11. Depois, foi o guarda-redes internacional Humberto Gomes a segurar o resultado com uma excelente defesa antes do apito do árbitro.

 O jogo da 16ª jornada parecia ter um rumo mas facilitado para o Póvoa Andebol, que chegou a estar a vencer por 6-1, mas os Madeirenses acordaram e equilibraram a contenda. Na segunda parte o equilíbrio foi mesmo a nota dominante com as duas equipais a alternarem na frente do marcador.

Com mais esta vitória, o Póvoa Andebol subiu ao 6º lugar da Liga Placard com 45 pontos, fruto de 10 vitórias, três empates e 9 derrotas. A manutenção já não deve escapar à equipa poveira que está a fazer a sua estreia em grande no campeonato maior do andebol português.

Jorge Carvalho, treinador do Póvoa Andebol, depois de mais uma vitória quer lutar pelo melhor lugar na tabela: “Conseguimos ultrapassar este adversário directo e vamos tentar colocar o clube o mais acima possível”.

A próxima jornada acontece a 17 de abril, frente ao Águas Santas, atual. O jogo está agendado para as 18h00, no pavilhão do adversário.

 

partilhar Facebook
571/PA_-_Mad_SAD.jpg
571/ANDEBOL.jpg
571/IMG_1129_B_P-And_3.jpg
Banner Publicitário