Voz da Póvoa
 
...

Póvoa Andebol Atormentou o Leão

Póvoa Andebol Atormentou o Leão

Desporto | 28 Março 2021

O Póvoa Andebol esteve perto de surpreender o Sporting no Pavilhão João Rocha. A equipa poveira perdeu por 25-22, na 21ª jornada da Liga Placard, mas fez um excelente jogo, mantendo a incerteza no resultado até final da partida. Ao intervalo perdia por 14-10.

Quando a noite escureceu o dia de Sábado, o Póvoa Andebol apresentou-se sem medo e com o objectivo de lutar pelos pontos. O Sporting, eterno candidato ao título, teve que praticar o seu melhor andebol, para levar de vencida a aguerria equipa poveira.

O Póvoa Andebol, a participar pela primeira vez na sua história na 1ª divisão, ocupam o 7º lugar com 41 pontos em 20 jogos, e está cada vez mais perto de se manter entre os grandes do Andebol português.

A Camisola Poveira continua a ser notícia e no final da partida, em declarações à Sporting TV, o jogador do Póvoa Andebol, Roberto Ferreira, com a tradicional Camisola Poveira vestida, explicou o seu significado, numa clara alusão ao plágio que circulou nas redes sociais da estilista norte-americana e que foi notícia nacional e internacional. Em relação ao jogo, reconheceu a supremacia do Sporting mas que o resultado soube a pouco à sua equipa.

partilhar Facebook
571/Sporting_P_And_3.jpg
571/Sporting_P_And_2.jpg
571/Sporting_P_And_1.jpg
Banner Publicitário