Voz da Póvoa
 
...

Pólo do Naval Povoense foi Vice-Campeão em Torneio Espanhol

Pólo do Naval Povoense foi Vice-Campeão em Torneio Espanhol

Desporto | 3 Janeiro 2023

 

Nos dias 28 e 29 de Dezembro o Clube Naval Povoense foi segundo no torneio Internacional “I Memorial Fernando Malecho” organizado pelo Club Water Polo Pontevedra, que contou com a presença das equipas do Paredes Polo Aquático e CW Pabellón Ourense. 

O Clube poveiro no primeiro dia conseguiu levar de vencida a equipa da casa, o Club WP Pontevedra por 15-6 e a equipa de Paredes por 7-14, conseguindo o apuramento para a final do torneio. No segundo dia e apenas para cumprir calendário disputou-se, da parte da manhã, o jogo com a equipa do CW Pabellón Ourense, mais uma vez os poveiros garantiram a vitória por uns expressivos 14-6.

O jogo da final estava reservado para a tarde, novamente frente à equipa do CW Pabellón Ourense, um jogo mais equilibrado em que a vitória poderia cair para qualquer equipa. A sorte sorriu à equipa espanhola, 11-12, foi o resultado final. 

Um torneio bem organizado, com uma excelente participação da equipa poveira. Recordamos que o CNP é a equipa mais jovem a disputar o nacional da 1ª divisão de pólo aquático, mas tem demonstrado valor e capacidade para lutar pelos resultados em todos os jogos.

No final da primeira volta do campeonato o CNP está em 5º lugar, em igualdade pontual com a equipa de Paços de Ferreira, e parte para a segunda volta com objectivos reforçados.

partilhar Facebook
Banner Publicitário