Voz da Póvoa
 
...

Pólo do Naval Povoense Afundou Frente ao Fluvial Portuense

Pólo do Naval Povoense Afundou Frente ao Fluvial Portuense

Desporto | 2 Novembro 2021

A equipa sénior de pólo aquático do Clube Naval Povoense sofreu uma pesada derrota frente ao Clube Fluvial Portuense, pelo resultado de 4-18 (0-3, 2-3, 6-1, 6-1). O jogo disputou-se na casa emprestada, nas Piscinas da Senhora da Hora, em Matosinhos, uma vez que as piscinas municipais da Póvoa de Varzim não possuem condições técnicas para a realização de jogos da 1ª Divisão Nacional.

Em jogo a contar para a 2ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina, até ao intervalo os jogadores do CNP demonstraram vontade de discutir o resultado, na 2ª parte da partida, a apatia generalizada e os erros acumulados, mancharam a prestação da equipa.

Para o treinador, Javier Cáceres, “o jogo foi um desastre. O Fluvial é uma equipa forte, mas não esperávamos nada assim. Hoje foi um dia duro, eles vinham com um plano claro e passaram-nos por cima. Só nos resta felicitar o fluvial, que foi muito superior.”

O técnico deixou claro que a derrota não coloca em causa os objetivos da equipa Poveira, que passam por ficar nos 4 primeiros lugares da classificação no campeonato e, chegar às meias-finais da Taça de Portugal.

Na próxima jornada o Clube Naval Povoense desloca-se à piscina de Recarei, para defrontarem o SSCM Paredes, equipa que ocupa o primeiro lugar da classificação em igualdade pontual com o Fluvial.

partilhar Facebook
Banner Publicitário