Voz da Póvoa
 
...

Pólo da Naval Chegou à Dúzia e Empatou o Paredes

Pólo da Naval Chegou à Dúzia e Empatou o Paredes

Desporto | 15 Novembro 2021

A equipa de Pólo Aquático do Clube Naval deslocou-se no sábado, às piscinas de Recarei para defrontar o SSCM Paredes e protagonizou um emocionante jogo, com a formação liderada pelo técnico espanhol Javier Perez a empatar 12-12 (3-2, 2-3, 2-4, 5-3), na terceira jornada do Campeonato de Portugal A1 masculino.

Numa partida marcada pelo equilíbrio, a liderança no marcador caiu inicialmente para a equipa da casa, que foi mantendo a vantagem até meio do 2º período do jogo, altura em que os Poveiros fizeram o empate a 5 golos. No decorrer do 3º período do jogo, a equipa do Naval passou para a frente do marcador. A equipa poveira entrou no último e decisivo período com vontade de vencer o jogo, conseguindo impor-se no marcador até aos três minutos finais, onde houve uma inversão de vontades, com os pupilos do treinador Carlos Carvalho a conseguirem empatar a partida com dois golos do atleta Ricardo Teixeira. Mas, convém lembrar que o Paredes até defrontar o CNP, contava apenas com vitórias, incluindo, na jornada inaugural, o triunfo sobre o Campeão Nacional, o Vitória Sport Clube.

O destaque individual vai para o Guarda-Redes Mexicano, Angel Cadena que foi o melhor jogador da partida.

No próximo fim-de-semana, a contar para a 4ª jornada, em casa emprestada, nas piscinas da Senhora da Hora, uma vez que as Piscinas Municipais da Póvoa de Varzim/Varzim Lazer não possuem condições técnicas para a realização de jogos da 1ª divisão nacional, os Poveiros recebem o Clube Aquático Pacence, adversário directo na luta pelo objetivo de atingir o Top 4 desta 1ª fase da competição.

partilhar Facebook
Banner Publicitário