Voz da Póvoa
 
...

Pólo Aquático Impõe Goleada e Assegura Manutenção

Pólo Aquático Impõe Goleada e Assegura Manutenção

Desporto | 18 Junho 2021

A equipa de Pólo Aquático do Clube Naval Povoense foi no sábado, a casa do Cascais Water Polo golear por 6-22, na 4ª jornada da fase nacional do Campeonato da 1ª Divisão Masculina. O domínio do jogo pela equipa poveira começou logo no segundo minuto e não mais abrandou até ao apito final.

“Sabíamos que era um jogo muito importante para continuarmos na luta pelo 5º lugar da classificação. Baseámos o nosso jogo numa defesa forte que permitisse, depois, criar ocasiões na baliza contrária e colocarmo-nos à frente do marcador, que foi o que aconteceu. Desde o início do jogo, tivemos boa eficácia nos remates à baliza e praticamente todos os nossos jogadores marcaram golos. Este está a ser um ano complicado, mas, graças ao trabalho que temos vindo a realizar desde o início da época, estamos a jogar melhor pólo aquático e, agora, temos mais duas finais para disputar”, referiu no final da partida o treinador Javier Cáceres.

Na próxima jornada, os Poveiros defrontam o SSCM Paredes, actual 5º classificado, em casa emprestada, nas piscinas da Senhora da Hora, jogo esse que poderá decidir a classificação final das duas equipas.

partilhar Facebook
716/Equipa_Cascais_CNP.jpeg
716/Foto_jogo.jpeg
Banner Publicitário