Voz da Póvoa
 
...

Polo Aquático do Naval Povoense na Fase Final do Regional

Polo Aquático do Naval Povoense na Fase Final do Regional

Desporto | 9 Maio 2022

Os infantis do Clube Naval Povoense ao vencerem em Paredes por 11-13, asseguraram o 3º lugar da fase regular do Campeonato Regional e carimbaram a presença na fase final da competição, que se irá realizar nos próximos dias 28 e 29 de Maio, em Felgueiras.
Na 2ª mão das meias-finais do playoff de apuramento do campeão nacional da 1ª divisão a equipa absoluta do Clube Naval Povoense deslocou-se a casa do actual campeão nacional, o Vitória Sport Clube.

Após a surpresa que quase conseguiram na 1ª mão, os jovens poveiros não tiveram forças para suster o ataque do adversário, perdendo a partida. 

Esta derrota atira os navalistas para a disputa do terceiro lugar do pódio, que se inicia já no próximo fim-de-semana, com os poveiros a receber, na sua casa emprestada, na piscina da Senhora da Hora, a equipa de Paredes.

O CNP mantém assim todos os seus escalões no patamar maior da modalidade e, depois da conquista do título nacional pelos sub20, todos os escalões em competição estão na corrida pelos lugares mais altos do pódio.  

partilhar Facebook
Banner Publicitário