Voz da Póvoa
 
...

Polo Aquático do Naval Povoense Fez o Pleno em todas as categorias

Polo Aquático do Naval Povoense Fez o Pleno em todas as categorias

Desporto | 27 Abril 2022

No último jogo da 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o Clube Naval Povoense recebeu, na sua casa emprestada na Piscina da Senhora da Hora, a equipa do Clube Fluvial Portuense, que venceu a primeira vez esta época.

Num jogo com emoção até ao final, os Poveiros fizeram, talvez, o seu melhor jogo desta época, graças a uma defesa fortíssima. A equipa da casa, que permitiu o empate do adversário a 30 segundos do final da partida, teve ainda tempo para marcar o tento final, o que lhe permitiu levar os 3 pontos. Resultado final 8-7 (2-2; 2-1; 1-0; 3-4).

No próximo fim-de-semana a equipa defronta, para as meias-finais da prova, o actual campeão nacional, o Vitória Sport Clube, na 1ª mão desta fase da competição.

A contar para ao Campeonato Regional da Categoria, a equipa de juvenis deslocou-se a Guimarães para defrontar a equipa do Lousada, que venceu por 15-6.

Na 2ª jornada da 2ª fase da competição, o Clube Naval Povoense recebeu, nas Piscinas da Varzim Lazer, o Clube Fluvial Portuense Feminino. A partida terminou empatada 5-5, no tempo regulamentar, tendo prosseguido, para desempate, na marcação de grandes penalidades. Os jovens Poveiros levaram o adversário de vencido, pelo resultado de 9-7.

A Póvoa de Varzim chega assim ao topo do polo aquático nacional pela mão de um Naval cada vez mais forte em todas as categorias, a provar que trabalham numa verdadeira escola de campeões.

partilhar Facebook
1201/CNP_absolutos.jpg
1201/CNP_infantis.jpg
1201/CNP_juvenis.jpg
Banner Publicitário