Voz da Póvoa
 
...

Pólo Aquático do Naval Entra a Ganhar

Pólo Aquático do Naval Entra a Ganhar

Desporto | 25 Outubro 2021

O Naval Povoense entrou com o pé direito ao vencer o Sport Algés e Dafundo por 12-8, no arranque da fase regular do campeonato da primeira divisão de Pólo Aquático. A equipa poveira foi para o intervalo a vencer 7-4.
 
Em jogo disputado nas piscinas da Senhora da Hora, em Matosinhos, a casa emprestada do Clube Naval Povoense, que terá que aguardar pela melhoria das condições técnicas para a realização de jogos da 1ª divisão nacional nas piscinas municipais da Póvoa de Varzim/Varzim Lazer, a equipa poveira esteve sempre muito concentrada e venceu três dos quatro períodos do encontro (3-2, 4-2, 2-1 e 3-3). Destaque para o Poveiro Diogo Fonte que foi o marcador de serviço com 5 golos.

O Pólo do Naval mostrou-se sempre superior ao seu adversário, não só na defesa, onde permitiu apenas um golo no terceiro período, como no ataque. O equilíbrio predominou no último período de jogo onde as equipas marcaram o mesmo número de golos. No final cantou vitória o CNP.

“Com estes 3 pontos conseguimos trocar a dinâmica das duas últimas temporadas, que foram muito difíceis e em que tivemos maus arranques. Este foi apenas o primeiro passo e, agora, o importante é pensar no próximo jogo contra o Fluvial, esse sim, uma prova de fogo importante para saber como estamos”, refere o treinador da equipa Javier Cáceres.

O próximo adversário é o Clube Fluvial Portuense, 2º classificado da época passada. O jogo volta a ser nas piscinas da Senhora da Hora, em Matosinhos.

partilhar Facebook
716/Eq_Polo_CNP.jpg
576/CNP_-_001.jpg
Banner Publicitário