Voz da Póvoa
 
...

Pólo Aquático do CNP Termina a Fase Zonal do Campeonato

Pólo Aquático do CNP Termina a Fase Zonal do Campeonato

Desporto | 16 Março 2021

O último jogo da fase zonal do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Pólo Aquático não trouxe novidade quanto ao resultado. Desta vez o Clube Naval Povoense deslocou-se ao reduto do Clube Fluvial Portuense e perdeu por 17-10.

Os poveiros terminam esta fase com uma vitória por falta de comparência da equipa CFP, finalmente validade pelo Concelho de Disciplina da Federação Portuguesa de Natação, sendo que na Zona Norte ainda estão por disputar 9 partidas, que deverão acontecer até ao final do mês. O CNP vai agora disputar, durante a fase nacional da competição, o grupo que discutirá entre o 5º e o 8º lugar.

A próxima fase da competição terá o seu início em 10 de Abril, pelo que a equipa terá 4 semanas para se preparar com o objectivo de lutar pelo topo da classificação, ou seja, o 5º lugar.

Noutra vertente, no próximo fim-de-semana, a FPN irá realizar uma concentração nacional da selecção nacional de S15 Masculinos, tendo convocado 21 atletas, entre os quais o Poveiro e atleta do CNP, Luís Castelo Branco.

partilhar Facebook
716/Circulo_dentro_d´agua.jpeg
576/CNP_-_001.jpg
716/CNP_-_001.jpeg
Banner Publicitário