Voz da Póvoa
 
...

Pólo Aquático do CNP Prepara Ataque ao Pódio Nacional

Pólo Aquático do CNP Prepara Ataque ao Pódio  Nacional

Desporto | 26 Janeiro 2021

A equipa de polo aquático do Clube Naval Povoense prepara o arranque do campeonato com os olhos postos no pódio nacional da modalidade.

Bruno Loureiro, atual coordenador da secção, ex-capitão e jogador do CNP durante 17 anos, fala sobre a preparação da equipa e dos objectivos para o campeonato: "A minha longa ligação ao clube, enquanto jogador, e a paixão pelo desporto e pela modalidade fez-me aceitar este repto, numa altura ainda mais difícil e desafiante. O reforço da estrutura técnica e de coordenação da secção permite-nos encarar o futuro com confiança e com uma energia renovada, sempre com o objectivo de fazer mais e melhor”. E acrescenta: “Depois da interrupção do último campeonato devido à pandemia e, com o modelo de campeonato encontrado para a presente época, diferente do habitual para se ajustar a esta nova realidade, este será quase um ano zero para o clube e para a equipa absoluta”.

No entanto Bruno Loureiro acredita que, “a renovação da equipa que existiu, contando com os campeões poveiros dos vários escalões de formação do clube, aliados a alguns atletas de topo, convidados a integrar a equipa, nos permite sonhar com os lugares mais altos da tabela classificativa."

O primeiro jogo do campeonato dos vice-campeões nacionais está agendada para 16 de Janeiro: "Está a ser tudo preparado para que o campeonato decorra da forma mais tranquila possível, com as condições de saúde e segurança definidas pelas entidades públicas", conclui o coordenador da secção de Polo Aquático do CNP.

partilhar Facebook
Banner Publicitário