Voz da Póvoa
 
...

Pólo Aquático do CNP Prepara Arranque do Campeonato Nacional

Pólo Aquático do CNP Prepara Arranque do Campeonato Nacional

Desporto | 28 Dezembro 2020

Confirmado que está o arranque do campeonato para o início de Janeiro, a direcção, coordenação e equipa técnica da secção de Pólo Aquático do Clube Naval Povoense traçaram, para responder eficazmente dentro do curto espaço de tempo disponível, um plano para a adequada preparação da equipa para a competição.

Aproveitando este período de festas e, considerando as inevitáveis restrições relacionadas com a pandemia que atravessamos, foram definidos treinos bi-diários e ao fim-de-semana, de modo a melhorar os índices físicos e a trabalhar aspectos técnicos e táticos importantes.

Segundo o treinador da equipa principal, Javier Cáceres: "Recebemos, na equipa, a notícia do início do campeonato como uma injeção de moral, que se transformou num presente de natal antecipado para os atletas, ávidos de competição. O objectivo principal da equipa continua a ser a evolução dos jovens jogadores da casa, campeões pelo clube nos vários escalões etários por que passaram. No entanto, a incorporação de 2 reforços importantes na equipa, fazem-nos querer lutar por um dos lugares cimeiros do campeonato”.

E acrescenta que, “o mais importante é o facto da estrutura do clube se manter estável, permitindo uma base forte para a sua evolução, assim como da equipa, em direcção a objectivos maiores, aliás um dos motivos por trás da minha vinda para a Póvoa de Varzim”.
A estabilidade da equipa técnica e o reforço da equipa directiva, com a incorporação do Bruno Loureiro na coordenação da secção, com o apoio do Presidente, Paulo Neves, permite, pouco a pouco, criar, fora de água, uma equipa que fará o CNP crescer no futuro.

A menos de 2 semanas do apito inicial, a equipa poveira prepara-se, assim, da melhor forma para enfrentar as águas do polo aquático nacional.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário