Voz da Póvoa
 
...

Pólo Aquático do CNP Mergulhou em Nova Derrota

Pólo Aquático do CNP Mergulhou em Nova Derrota

Desporto | 28 Fevereiro 2021

A vida na 1ª divisão, para a equipa de pólo aquático do Clube Naval Povoense (CNP), não está fácil. A jovem equipa poveira voltou a perder, no sábado, desta vez em Paços de Ferreira, frente ao Paredes, por 14-8.
 
Talvez a falta de maturidade de grande parte dos jogadores esteja a justificar o avolumar de derrotas, mas também é certo que a equipa do CNP tem-se batido de igual para igual. Ainda no sábado saiu a perder no primeiro período por 3-1, mas no segundo período ainda chegou a empatar a partida mas viu novamente o adversário adiantar-se no marcador 6-4. No terceiro período a equipa poveira voltou a aproximar-se até à diferença de um golo, mas uma menor pressão sobre o adversário deixou fugir o resultado até aos 11-8.
No quarto período, embora o Clube Naval Povoense fosse à procura de outro resultado, as forças já não ajudavam e não conseguiu marcar qualquer golo. Como quem não marca sofre o Paredes avolumou o resultado até aos 14-8.
 
Apesar da derrota, Javier Cárceres, treinador da equipa Poveira, faz um balanço positivo: “Jogamos contra uma equipa muito forte. O Paredes será, com certeza, uma das equipas que estará a lutar pela vitória no campeonato. O nosso objectivo era chegar ao último período do jogo com a possibilidade de disputar os 3 pontos, estar perto no marcador, objectivo esse que conseguimos mas, nos últimos 8 minutos, no último período, o adversário, com muita experiência e muito bom jogo, conseguiu a vitória. Da nossa parte vamos continuar a trabalhar, a preparar o próximo jogo. Os jogadores estão a fazer um grande trabalho durante a semana e jogos como este fazem-nos dar um passo em frente para estarmos mais perto das equipas mais fortes, contra quem estamos a jogar”.

Na próxima jornada, a 6 de Março, pelas 14h30m, o Clube Naval Povoense recebe nas piscinas da senhora da hora, casa emprestada, o líder da prova, o Vitória Sport Clube, em jogo a contar para a penúltima jornada da fase zonal do campeonato. O jogo será transmitido em directo pelo Facebook.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário