Voz da Póvoa
 
...

Pólo Aquático do CNP Já Tem Plano de Preparação da Nova Época

Pólo Aquático do CNP Já Tem Plano de Preparação da Nova Época

Desporto | 30 Agosto 2021

Depois das merecidas férias dos atletas, a direcção, coordenação e equipa técnica do Pólo aquático do Clube Naval Povoense preparam já o início de mais uma época desportiva.

Com o início dos treinos previsto para a próxima semana, ultimam-se os detalhes de preparação dos trabalhos dos vários escalões de formação do clube.

Ainda sem conhecer o modelo competitivo e as regras a adoptar para a competição, no quadro endémico que vivemos, a secção tem já algumas certezas. O número de atletas volta a crescer, com o regresso de vários atletas da formação que tinham interrompido a actividade com receios da pandemia e, com novos atletas, fruto das ações de captação efetuadas no final da época passada.

"Queremos continuar a aumentar o número de atletas, convidamos as crianças entre os 8 e os 12 anos a experimentar esta modalidade apaixonante", refere o coordenador da secção, Bruno Loureiro.

Em relação aos absolutos, irá manter-se a espinha dorsal da equipa da época passada, complementada com alguns reforços, na perspectiva de melhorar a qualificação e os resultados obtidos na última temporada.

partilhar Facebook
716/Equipa_CNP.jpeg
716/Circulo_dentro_d´agua.jpeg
Banner Publicitário