Voz da Póvoa
 
...

Pólo Aquático do CNP em Crescendo de Forma Assustou o Campeão

Pólo Aquático do CNP em Crescendo de Forma Assustou o Campeão

Desporto | 1 Fevereiro 2021

Campeão Nacional e Vice-campeão de Pólo Aquático reencontraram-se num jogo com incerteza no resultado até ao último segundo da partida. No sábado, 30 de Janeiro, em jogo da 4ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Masculina de Pólo Aquático, o Clube Naval Povoense deslocou-se ao campeão em título, Vitória Sport Clube e o Clube e perdeu por 15-13.

O jogo antevia-se complicado para as cores poveiras, não só porque o adversário ostenta o título, como se tem vindo a reforçar para renová-lo. Mais uma vez o CNP não entrou bem no primeiro período, saindo a perder por 5-2, mas a jovem e renovada equipa poveira, conseguiu, nos períodos seguintes, acalmar o seu jogo e equilibrar o resultado, mantendo-se na luta pela vitória até ao final.

Quando faltavam 30 segundos para o final da partida o resultado era de 14-13 favorável aos vitorianos, tendo a equipa do Povoense perdido uma bela oportunidade para igualar a partida, no entanto, a experiência do adversário, não só inviabilizou essa possibilidade, como marcou mais um golo e fixou o resultado final em 15-13.

"Ao 3.º jogo disputado, começa-se já a notar a evolução da equipa. O trabalho que está a ser realizado por todos, diariamente, permitiu-nos disputar taco a taco o resultado do jogo com um dos principais candidatos ao título. Estou convencido que, a continuarmos com este nível de empenho e dedicação, as vitórias chegarão em breve”, acredita o técnico Javier Cáceres.

No próximo sábado disputa-se a 5.ª jornada da competição, em jogo que opõe o CNP ao Clube Fluvial Portuense, e que será transmitido em directo pelo Facebook, com o apoio da União das Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai.

partilhar Facebook
716/Foto_jogo.jpeg
716/PoloAquatico.jpg
Banner Publicitário