Voz da Póvoa
 
...

Polo Aquático do Clube Naval Povoense Recebe Reforços

Polo Aquático do Clube Naval Povoense Recebe Reforços

Desporto | 1 Agosto 2020

O plantel sénior de Polo Aquático do Clube Naval Povoense recebeu três reforços para a nova temporada. Manuel Arnauld, atleta formado no CNP, com vários títulos nos diversos escalões etários, vencedor da taça de Portugal na época 2013/14 e vice-campeão nacional nas épocas 2017/18 e 2018/19, regressa à equipa, após uma época de interrupção.

Quem também vem reforçar e ser opção para a baliza é Ricardo Santos, ex-CPN. E por último, Iuri Sousa, pivot, ex-CFP, jogador da selecção nacional sub 20, é outro reforço que, para além de ajudar a equipa a atingir os objectivos para a próxima época, vai ainda apoiar a equipa técnica do clube, nos seus escalões de formação.

Depois de uma paragem prolongada imposta pela pandemia, a Secção de Pólo Aquático do CNP decidiu continuar com os treinos durante o próximo mês de Agosto, nas piscinas exteriores da Varzim Lazer. Sendo Agosto, por tradição, um mês de pausa, foi considerada a situação extraordinária vivida durante o corrente ano, e decidido ser de interesse geral que os atletas pudessem continuar a treinar.

Com uma onda de incertezas sobre como irá decorrer a próxima época desportiva, o Clube Naval Povoense prepara-se, na esperança de poder arrancar o campeonato com os atletas na melhor forma possível.

 

partilhar Facebook
419/CNPP.jpg
419/CNPPP.jpg
Banner Publicitário