Voz da Póvoa
 
...

Polo Aquático, Conhecer Primeiro e Praticar

Polo Aquático, Conhecer Primeiro e Praticar

Desporto | 13 Julho 2021

O Clube Naval Povoense convidou crianças de todas as escolas da cidade a experimentarem gratuitamente a prática do pólo aquático para que todos pudessem ter acesso a uma modalidade, para muitos deles, desconhecida.

A estrutura técnica comandada pelo treinador Javier Caceres recebeu na manhã de sábado, dia 10 de Julho, crianças entre os 8 e os 12 anos, num treino conjunto com alguns atletas do clube, que lhes permitiu descobrir o que é o polo aquático, desmistificar algumas dúvidas e acima de tudo ter uma manhã de diversão sem par.

Tiago de 8 anos, apaixonado até então por futebol, foi o mais entusiasta e deixou imediatamente as quatro linhas para se render à água e às brincadeiras “quero voltar no próximo treino. Quando é? “.

De salientar a presença de meninas o que mostra também que não é um desporto só de homens e que o trabalho de divulgação feito pelo Naval Povoense e os excelentes resultados desta época, despertam a curiosidade de miúdos e graúdos que trazem a vontade de saber mais e experimentar melhor a modalidade.

O CNP permite assim, que durante este mês todas as crianças da cidade que se inscrevam desfrutem da oportunidade de conhecer novas formas de estar no desporto dando-lhes condições, ferramentas e experiências inesquecíveis.

partilhar Facebook
716/polo_aula.jpg
716/polo_aula_2.jpg
Banner Publicitário