Voz da Póvoa
 
...

Pólo Aquático com Sortes Diferentes nas Piscinas da Varzim Lazer

Pólo Aquático com Sortes Diferentes nas Piscinas da Varzim Lazer

Desporto | 7 Dezembro 2022

 

No dia 8 de dezembro, feriado nacional, dia da Imaculada Conceição, o Clube Naval Povoense irá organizar nas piscinas da Varzim Lazer uma jornada concentrada de pólo aquático. Os pequenos atletas a competirem nos regionais da ANNP, irão jogar em casa pela primeira vez este ano, num jogo relativo à 3ª jornada do campeonato regional de SUB12. A equipa irá defrontar a sua congénere de Guimarães, num jogo a realizar às 09h45. Uma excelente oportunidade para os adeptos da modalidade e para aqueles que desejam conhecer a mesma.

Já nos jogos do fim-de-semana transato, a equipa poveira, saiu derrotada no sábado por 12-19, frente ao Sporting Clube de Portugal, um resultado que não condiz com o que se passou dentro da piscina, pois o equilíbrio foi a nota dominante tendo quer poveiros, quer leões disputado o resultado até ao último período, 4-4; 3-3; 4-6 e 1-6. 
Este último período foi fatal para os poveiros que deram, no entanto, uma excelente réplica, a uma equipa que este ano se reforçou bastante, mais concretamente com atletas da extinta formação do Algés.

No Domingo a equipa B, também perdeu com a equipa de Felgueiras, o FOCA, aqui também o equilíbrio foi dominante, com o segundo parcial a ser decisivo para a vitória da equipa de felgueiras (1-2; 1-4; 2-1 e 2-2), que fez valer não só a sua maior experiência como também a sua maior força física, perante uma equipa cuja média de idades não passa dos 18 anos.

A formação do CNP, para os Regionais de SUB16, alcançaram uma excelente vitória perante a equipa de Guimarães, num resultado que não deixa qualquer margem de dúvida quanto à superioridade da equipa da Póvoa de Varzim, 3-33 foi o resultado final, com destaque para os 8 golos de Miguel Costa e os 7 golos de Luís Branco.

partilhar Facebook
1201/cnp_POLO_aq.jpg
1201/cnpsub16_vsc.jpeg
Banner Publicitário