Voz da Póvoa
 
...

Polo Aquático Apurado para a Final 4 da Taça de Portugal

Polo Aquático Apurado para a Final 4 da Taça de Portugal

Desporto | 7 Junho 2022

 

Após um fim-de-semana de jornada dupla, a equipa do Clube Naval Povoense conquistou o acesso às meias-finais da Taça de Portugal, onde irá defrontar o actual detentor do título e campeão nacional, o Vitória Sport Clube.

Em 2 jogos decisivos, para a qualificação e para o cumprimento dos objetivos definidos para a época desportiva, a equipa Poveira defrontou, no passado sábado, o SSCM Paredes e, no domingo, o Foca.

No primeiro dos 2 jogos, com o equilíbrio a ser a nota dominante do encontro, os navalistas terminaram o jogo com uma derrota pela margem de 2 golos, sendo o resultado de 9-11. Já no segundo jogos, os Poveiros derrotaram facilmente o adversário pelo resultado de 12-24.

A combinação dos resultados ditou o 2º lugar da equipa no seu grupo de qualificação, suficiente para avançar para as meias-finais da Final 4 da competição, que se irá realização, já no próximo fim de semana, nas piscinas de Recarei, Paredes. Na outra meia-final irão medir forças as equipas do SSCM Paredes e do Clube Fluvial Portuense.

Nas categorias, foi um fim de semana de vitórias, com os Infantis a derrotarem o Vitória Sport Clube, em jogo da fase de qualificação do nacional da categoria, pelo resultado de 13-7 e os Sub18 a vencerem folgadamente o Lousada, por 20-2, para o respetivo campeonato regional, prova onde se mantém invictos e com o objetivo de revalidar o título, que conquistaram no último campeonato concluído, na época de 2018/19.

partilhar Facebook
716/CNP_Polo_11.jpg
716/CNP_-_001.jpeg
Banner Publicitário