Voz da Póvoa
 
...

Plano de Promoção do BTT Anuncia a 11ª Edição

Plano de Promoção do BTT Anuncia a 11ª Edição

Desporto | 1 Abril 2022

A 11ª edição do Plano de Promoção do BTT, tem agendado os dias 3 e 24 de Abril e 21 de Maio, sempre às 15h00, primeiro em Laúndos, depois Navais e Póvoa de Varzim. O número de inscrições aproxima-se dos 250 atletas, desde os três anos de idade, que vão competir na vertente cross-country, o que significa que os participantes vão encontrar um percurso em terreno irregular. Quanto às distâncias, vão variar consoante os escalões (Bambis, Benjamins, Iniciados, Infantis, Juvenis, Cadetes, Masters, Elites, Juniores e Rodinhas).

É dos regulamentos que os atletas participem através de alguma associação ou clube, independentemente do local onde residam ou tenham nascido. Podem também participar atletas federados, desde que também pertençam a uma associação ou clube. Por isso, os interessados devem efetuar as suas inscrições através dos respetivos clubes.

Nesta 11ª edição estão já inscritos  os clubes Silva e Vinha ADRAP, AguçaBTT, Avebikers, AXPO/ Firstbike Team Vila do Conde, Amigos de Beiriz, Biciadus/ Parafusos Bike Team, CDC Navais, Proteu Cycling Team-CPRetrorta, CSBA Amorim BTT, Ecorforhouse de Freamunde, Lobos BTT, Malhos Team e GD Regufe.

partilhar Facebook
Banner Publicitário