Voz da Póvoa
 
...

Pesca Submarina do Naval Povoense em Destaque no Nacional

Pesca Submarina do Naval Povoense em Destaque no Nacional

Desporto | 14 Julho 2021

Realizou-se na Nazaré, no último fim-de-semana, 10 e 11 de Julho, mais uma etapa do Campeonato Nacional de Pesca Submarina que contou com a inscrição record de 66 atletas. O Clube Naval Povoense esteve representado pela dupla, Vasco Rosa e João Cláudio (barqueiro).

O primeiro dia de competição foi marcado pela estreia absoluta do atleta Vasco Rosa, conseguindo um extraordinário 35° lugar num total de 66 atletas inscritos.

No segundo dia de competição e mais ambientados às características da zona de prova, a dupla do CNP realizou uma excelente prova, que colocou o atleta poveiro Vasco Rosa, num excelente 26° lugar individual e o Clube Naval Povoense no 9° lugar colectivo.

Para Paulo Sarmento, responsável da secção, “esta participação marca o regresso do Clube Naval Povoense ao mais alto nível de competição na modalidade e a partilha da experiência aqui adquirida levará muitos mais atletas do clube a alcançar este patamar de competição”, não deixando de elogiar o trabalho e empenho da sua equipa dentro e fora de água.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário