Voz da Póvoa
 
...

Pesca em Barco Fundeado a Dois Passos do Tetra Campeonato

Pesca em Barco Fundeado a Dois Passos do Tetra Campeonato

Desporto | 14 Dezembro 2021

Pesca em Barco Fundeado a Dois Passos do Tetra Campeonato

Realizou-se no domingo em Sesimbra a 3ª mão do Campeonato Nacional de Clubes de pesca em barco fundeado - Época de 2021, com participantes de todo o país, num total de 14 equipas e 50 atletas.

O tricampeão Nacional Clube Naval Povoense/ Casa Favais após vencer mais uma prova de forma brilhante manteve o lugar mais alto do pódio e mantem-se como favorito à conquista do tetra-campeonato de clubes, quando faltam apenas duas provas para o final do campeonato.

Sílvio Santos atleta e capitão de equipa, não esconde o sonho do tetra, mas destaca que “vamos prova a prova trabalhando nesse sentido nunca esquecendo que competimos contra grandes equipas e grandes atletas da modalidade” destacando que “este sonho e este percurso só é possível graças ao apoio do clube a quem agradecemos na pessoa do presidente Paulo Neves e graças à Casa Favais, o nosso patrocinador oficial que é um parceiro incansável. O sonho maior seria termos as duas equipas nos cinco primeiros e irmos juntos ao campeonato do mundo”.

Salientamos, que a equipa B do Clube Naval Povoense / Casa Favais esteve também em prova e ocupa neste momento o sexto lugar da classificação geral.

Recordamos que as cinco equipas classificadas nos cinco primeiros lugares poderão participar no Campeonato Mundial de Clubes que se irá realizar no próximo ano em Montenegro.

partilhar Facebook
Banner Publicitário