Voz da Póvoa
 
...

Os Campeões do Atlético da Póvoa Regressam em 2022

Os Campeões do Atlético da Póvoa Regressam em 2022

Desporto | 31 Dezembro 2021

A época de atletismo engrandeceu o Atlético da Póvoa, com destaque para o regional absoluto onde a equipa feminina foi vice-campeã regional absoluta.

Rafaela Santos sobrelevou-se e tornou-se Vice-campeã regional no salto em altura, com novo recorde pessoal e também do Atlético da Póvoa, de 1,57m; destaque também para o 1º lugar de Mariana Novo no Triplo Salto e 2º lugar no salto em comprimento; o 1º lugar de Fernanda Angélica no lançamento do peso; o 1º lugar de Sandra Silva nos 3000m marcha, e todas as outras restantes participantes com as marcas pessoais a serem melhoradas, pontuando sempre para o colectivo.
 
No Masculino distingue-se o ainda Juvenil Guilherme Moreira que venceu a prova absoluta dos 3000m, baixando o seu recorde pessoal em cerca de 30 segundos; o 1º Lugar de André Miranda nos 5000m marcha; o 2º lugar de António Pereira também nos 5000m marcha; Hugo Silva foi 3º no triplo salto e 2º nos 200m, e o 2º lugar de Duarte Lata no lançamento do peso.

Também as participações e respectivos títulos no regional de Provas Combinadas que se disputaram em Lousada nos dias 11 e 12 de Dezembro, onde Mariana Novo foi 3º lugar na categoria sénior, Rafaela Santos e Filipa Craveiro foram 2º e 3º lugar respectivamente na categoria de Juvenil, merecem destaque.

Com a chegada do ano 2022, o Atlético da Póvoa pretende continuar a grande maratona de provas, o Clube irá tentar uma boa participação nos campeonatos nacionais dos escalões jovens e dará continuidade às boas performances com as equipas masculina e feminina no nacional de clubes em Pista Coberta e ar Livre.

partilhar Facebook
Banner Publicitário