Voz da Póvoa
 
...

Os Campeões de Ténis de Mesa

Os Campeões de Ténis de Mesa

Desporto | 4 Julho 2022

 

Depois de uma época desportiva bem conseguida, o Grupo Desportivo e Cultural Actuais e Antigos Alunos de Guilhabreu levou a cabo o seu jantar de fim de época numa quinta em Vilar do Pinheiro. Participaram todos os atletas, familiares e amigos do Clube, sem esquecer a mesa de honra constituída pelo Vereador Dr. Mário Reis, presidente da Junta de Freguesia, Joaquim Moreira assim como o restante elenco, o presidente da Associação de Ténis de Mesa do Porto e o presidente da Assembleia Geral do Clube. Um jantar muito participado e que se empolgou com a homenagem aos Campeões Nacionais equipas, a subida à primeira divisão Nacional e a subida à divisão de Honra da equipa “B” constituída apenas por atletas sub 15 e sub 19 da formação do Clube.

Num primeiro momento, usou da palavra o presidente da Direcção do Clube seguido do Vereador da Câmara Municipal Dr. Mário Reis. Depois da ausência forçada do Dr. Mário Reis, devido a outros compromissos, o jantar continuou até ao último momento da entrega de prémios aos vice Campeões Nacionais equipas sub 15, ao vice-campeão nacional Individual sub 15, Dinis Ye, o reconhecimento ao atleta Rafael Silva pela sua participação no Campeonato do Mundo de sub 15 em finais de 2021 e por último o prémio especial, Raqueta de Prata, entregue a Jorge Costa pelos serviços prestados à selecção Nacional, os títulos europeus e os muitos pódios em “opens” internacionais, desde a vizinha Espanha à Índia e ao Brasil além de muito outros europeus.

Na foto da esquerda para a direita - Dr. Mário Reis, João Gomes, Jorge Costa, Pedro Silva, Rafael Silva, Jorge Pinheiro (técnico), Senhor Joaquim Moreira e Sérgio Miranda, presidente da ATMP.

partilhar Facebook
Banner Publicitário