Voz da Póvoa
 
...

“OPEN DAY de Pólo Aquático” Para as Crianças Poveiras

“OPEN DAY de Pólo Aquático” Para as Crianças Poveiras

Desporto | 5 Abril 2022

O Clube Naval Povoense pretende realizar no domingo, nas piscinas municipais da Varzim Lazer, um “OPEN DAY de Pólo Aquático” que permitirá que todas as crianças da Povoa de Varzim possam experimentar e conhecer a modalidade de forma gratuita.

Para a organização do evento, “a divulgação da modalidade nestes moldes faz parte do plano estratégico da secção porque acreditamos que a melhor forma de dar a conhecer é proporcionar o contacto direto com este desporto. Dar a oportunidade de poderem jogar com jogadores de todas as camadas do clube, de conhecerem a equipa sénior e de estarem lado a lado com um grupo enorme de campeões além de uma experiência única é acima de tudo a forma mais clara de mostrar uma parte do que é a modalidade”.

 Acrescenta e incentiva: “Pedimos a todos que se juntem a nós, que tragam os amigos, que vivam esta festa do polo aquático e quem sabe descubram como os nossos jogadores uma paixão por este desporto extraordinário e por este clube que tem sido uma ‘fábrica de campeões’ da modalidade e que está hoje no patamar mais alto do polo aquático nacional”.
Esta acção decorrerá entre as 09h30 e as 13h00 e contará com diversas actividades, jogos, brincadeiras com bola e claro uma experiência de iniciação ao polo aquático e está aberta a todos os jovens dos 7 aos 13 anos.

partilhar Facebook
716/OPEN_DAY_2.jpeg
716/OPEN_DAY.jpeg
1201/OPEN_DAY.jpeg
Banner Publicitário