Voz da Póvoa
 
...

O Poveiro Bino Maçães é o Novo Técnico do Vitória de Guimarães

O Poveiro Bino Maçães é o Novo Técnico do Vitória de Guimarães

Desporto | 5 Abril 2021

Bino Maçães, natural da vila de Aver-o-Mar, é o novo treinador do Vitória de Guimarães. O técnico poveiro, que estava orientava a equipa B, substitui João Henriques, que rescindiu amigavelmente com o emblema minhoto, após ter atravessado o deserto sem nunca ter descoberto qualquer oásis. Em dez jogos somou apenas 6 pontos.
 
Depois de Tiago Mendes e João Henrique, Bino Maçães é o terceiro treinador da principal equipa que perdeu os últimos 4 jogos. Mesmo com um campeonato abaixo do pretendido o Vitória de Guimarães mantem o 6º lugar com 35 pontos, menos 9 que o Paços de Ferreira que ocupa a última vaga que dá acesso à Europa do futebol.

Bino Mações começou a treinar a equipa B do Vitória, em 2019/2020 e deixa a equipa no terceiro lugar, mas em condições de disputar a fase de acesso à futura III Liga de futebol.

O técnico deve sentar-se no banco, na próxima sexta-feira, em Portimão, frente à equipa local. O jogo está agendado para as 20h00.

Bino Maçães, deu nas vistas no Aver-o-Mar e passou a defender as cores do Varzim. Durante a sua carreira como profissional vestiu a camisola do Rio Ave, Sporting, Marítimo e Belenenses.

partilhar Facebook
Banner Publicitário