Voz da Póvoa
 
...

O Pólo Aquático do Clube Naval Povoense ao Vivo no Facebook

O Pólo Aquático do Clube Naval Povoense ao Vivo no Facebook

Desporto | 26 Janeiro 2021

O primeiro jogo em casa do Pólo Aquático do Clube Naval Povoense foi realizado no sábado, 23 de Janeiro, nas piscinas municipais da Senhora da Hora, "casa" oficial da equipa do CNP, naquela que foi a 3.ª jornada do campeonato nacional da 1.ª divisão masculina. Esta competição tem sofrido alterações devido à pandemia. Neste momento os poveiros são a equipa com mais jornadas disputadas, num total de duas.

O clube, contando com o apoio da União de Freguesias da Póvoa de Varzim, Beiriz e Argivai, garantiu a transmissão do jogo em directo, através do Facebook, entre as equipas do CNP e do candidato ao título Paredes, que resultou na derrota por 5-15. Desta forma os poveiros, sócios, amigos e apoiantes do CNP e apaixonados pela modalidade e pelo desporto possam acompanhar os resultados desportivos da equipa.

O Coordenador da secção, Bruno Loureiro, anuncia que está planeada a transmissão em directo de todos os jogos em casa da equipa da 1.ª divisão nacional. Em estreia na função de comentador, durante o directo, esteve outro ex-atleta do clube, Renato Silva, que regressa assim, num formato diferente, no apoio ao seu clube de sempre.

Nas condições actuais, a segurança de todos os atletas está cada vez mais na ordem do dia, pelo que os convocados para cada jornada são sujeitos a testes de despistagem covid19, considerando que o pólo aquático é um jogo de contacto e, desta forma, o jogo pode ser realizado em maior segurança.

Para não continuar a dar braçadas em falso os treinos vão continuar a intensificar-se, com vista à preparação da próxima jornada, desta vez fora de portas, contra o campeão nacional em título, o Vitória de Guimarães.

partilhar Facebook
716/Polo_2_20210125.jpg
576/Foto_Polo_1_20210125.jpg
716/Polo_3_20210125.jpg
Banner Publicitário