Voz da Póvoa
 
...

O Ibérico Ténis de Mesa Cidade da Póvoa de Varzim

O Ibérico Ténis de Mesa Cidade da Póvoa de Varzim

Desporto | 24 Março 2023

 

O Pavilhão Municipal voltou a ser o palco do Torneio Internacional de Ténis de Mesa Cidade da Póvoa de Varzim, que na sua 23ª Edição contou com a participação mais de 380 atletas em representação de 53 clubes.

O Torneio que está inserido no Plano de Desenvolvimento do Ténis de Mesa (PDTM), é organizado pela Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, em parceria com o Grupo Recreativo Estrela do Bonfim.

Concluídos dois dias competição, os atletas vencedores foram: Leonor Gomes, do S. Roque, e Lucas Adão, do Saavedra Guedes (Sub13); Júlia Leal, do Juncal, e Carlos Pardo, independente (Sub19); Tatiana Garnova, do Juncal, e Yu Kayama, do CTM Mirandela (Seniores).

O Torneio Internacional de Ténis de Mesa Cidade da Póvoa de Varzim é considerado pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa um dos mais relevantes da Península Ibérica. Este reconhecimento deve-se naturalmente ao extraordinário desempenho desportivo dos participantes e à qualidade excelente das infraestruturas municipais que acolhem este evento na Póvoa de Varzim.

partilhar Facebook
2089/23_Tenis_Inter.jpg
2089/23_Tenis_Int.jpg
Banner Publicitário