Voz da Póvoa
 
...

O Campeão Nicolay Quer Vencer a Taça de Portugal de Pólo Aquático

O Campeão Nicolay Quer Vencer a Taça de Portugal de Pólo Aquático

Desporto | 18 Junho 2021

A pensar na Taça de Portugal de Pólo aquático, que se irá realizar nos próximos dias 11, 12 e 13 de Junho, no Porto, entre oito equipas, o Clube Naval Povoense reforça a sua equipa com 3 jogadores. E nada melhor que um verdadeiro campeão para rumar até à final. É um regresso à equipa para defender a baliza do emblema Poveiro. O Internacional Português Nicolay Yanochko, representou o clube nas épocas de 2017/18 e 2018/19, épocas em que a equipa se sagrou vice-campeã nacional. O Atleta conta com diversos títulos de campeão, quer em Portugal quer no Estrangeiro, e múltiplas chamadas à Selecção Nacional Portuguesa.

Também regresso à equipa, após uma ausência de 3 meses, em que esteve dedicado em concluir a sua formação universitária na Escócia, está o Luso-Brasileiro, Pedro Stellet. O Atleta, que representou a selecção brasileira no campeonato do mundo de 2017, e que foi, na primeira fase do campeonato, o melhor marcador da equipa, regressa agora nesta fase final da época, para dar o seu contributo.

Por último, ingressa ainda na equipa o Luso-Brasileiro Mateus Stellet, que regressa a Portugal, vindo da Califórnia, após o final do ano lectivo na UC Berkeley. O jogador, que representou a selecção brasileira por diversas vezes ao longo do seu percurso de atleta, foi o atleta mais novo a representar o Brasil nos mundiais de 2017, tendo também ajudado a ganhar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos da Juventude, em 2015.

A Equipa Poveira inicia a sua participação na prova defrontando, nos ¼ de final, a equipa do Sporting Clube de Portugal, pelas 17h do dia 11 de Junho. Todos os jogos da prova irão ser transmitidos, via streaming, na página da natacao.tv.

 

partilhar Facebook
716/CNP_-_Reforcos.jpeg
716/CNP_Polo_1.jpeg
Banner Publicitário