Voz da Póvoa
 
...

O Campeão Nicolay Quer Vencer a Taça de Portugal de Pólo Aquático

O Campeão Nicolay Quer Vencer a Taça de Portugal de Pólo Aquático

Desporto | 7 Junho 2021

A pensar na Taça de Portugal de Pólo aquático, que se irá realizar nos próximos dias 11, 12 e 13 de Junho, no Porto, entre oito equipas, o Clube Naval Povoense reforça a sua equipa com 3 jogadores. E nada melhor que um verdadeiro campeão para rumar até à final. É um regresso à equipa para defender a baliza do emblema Poveiro. O Internacional Português Nicolay Yanochko, representou o clube nas épocas de 2017/18 e 2018/19, épocas em que a equipa se sagrou vice-campeã nacional. O Atleta conta com diversos títulos de campeão, quer em Portugal quer no Estrangeiro, e múltiplas chamadas à Selecção Nacional Portuguesa.

Também regresso à equipa, após uma ausência de 3 meses, em que esteve dedicado em concluir a sua formação universitária na Escócia, está o Luso-Brasileiro, Pedro Stellet. O Atleta, que representou a selecção brasileira no campeonato do mundo de 2017, e que foi, na primeira fase do campeonato, o melhor marcador da equipa, regressa agora nesta fase final da época, para dar o seu contributo.

Por último, ingressa ainda na equipa o Luso-Brasileiro Mateus Stellet, que regressa a Portugal, vindo da Califórnia, após o final do ano lectivo na UC Berkeley. O jogador, que representou a selecção brasileira por diversas vezes ao longo do seu percurso de atleta, foi o atleta mais novo a representar o Brasil nos mundiais de 2017, tendo também ajudado a ganhar a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos da Juventude, em 2015.

A Equipa Poveira inicia a sua participação na prova defrontando, nos ¼ de final, a equipa do Sporting Clube de Portugal, pelas 17h do dia 11 de Junho. Todos os jogos da prova irão ser transmitidos, via streaming, na página da natacao.tv.

 

partilhar Facebook
Banner Publicitário