Voz da Póvoa
 
...

O Atlético Clube da Póvoa É Campeão e Vice-campeão na Marcha

O Atlético Clube da Póvoa É Campeão e Vice-campeão na Marcha

Desporto | 11 Janeiro 2021

O Atlético Clube da Póvoa de Varzim não vai esquecer tão cedo as conquistas dos seus atletas, no dia 10 de Janeiro, em Porto de Mós, distrito de Leiria. O lugar mais alto do pódio, consagrou o clube com o título de campeão nacional, nos 35 km Marcha Atlética femininos, e vice-campeão nacional em masculinos, na mesma distância, em termos colectivos. Individualmente, Sandra Silva, que soma nas pernas 45 anos, é a nova sagrou-se campeã nacional dos 50 Km marcha, tendo também batido o record nacional na distância, com 04:56.49 horas.

O título, nos 35km Marcha, foi conquistado por Sandra Campos (3º lugar), Joaquina Peixoto e Joana Campos, que arrecadou individualmente o título de Sub 23. Enquanto,
A equipa Masculina sagrou-se Vice campeã Nacional nos 35 Km, com o contributo de Manuel Marques, António Pereira e André Miranda. Por outro lado, o atleta Manuel Marques foi 4º classificado a nível nacional, nos 50 km Marcha.

O Atlético da Póvoa fez, esta época, uma forte aposta na Marcha e os resultados não enganam. O nome do clube e a Póvoa de Varzim, mesmo em tempo de pandemia, voltam a entrar no mapa dos Cão peões do atletismo Nacional.

partilhar Facebook
686/Comitiva_Atletico_da_Povoa.jpg
686/Equipa_feminina.jpg
686/Sandra_Silva_2.jpg
Banner Publicitário