Voz da Póvoa
 
...

O 7º Torneio de Natação CNP foi um Sucesso

O 7º Torneio de Natação CNP foi um Sucesso

Desporto | 4 Março 2022

O Clube Naval Povoense organizou no último fim se semana, nas da Varzim Lazer, o “7° Torneio de Natação CNP”. O evento teve o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, da Varzim Lazer e da ANNP.

O torneio que marca o regresso das competições em casa o CNP recebeu cerca de 200 nadadores de 19 clubes do norte do país.

O vencedor colectivo desta 7ª edição foi o SC Braga, seguido do FC Porto e do CF Portuense.

A equipa da casa alcançou um honroso 6° lugar fruto da pontuação obtida pelos seus 24 nadadores nas várias provas individuais, com destaque para o 4° lugar de Luís Carvalho e do 5° lugar de Matilde Casanova ambos nas 100 costas juvenis.

De referir ainda a obtenção de mais de 50 recordes pessoais por parte dos nadadores poveiros, atestando o bom momento de forma nesta época do ano.

Ana Cruz, a mulher ao leme da secção na direção do Clube Naval Povoense esteve presente neste evento que “traz de volta o CNP á organização de torneios de natação nesta que é a 7ª edição depois de uma pausa obrigatória graças á pandemia e que traz hoje alguma normalidade á secção de natação neste tão ansiado regresso às competições em casa com as cores do naval. Nunca paramos de treinar, dentro e fora de água e apesar das limitações dos últimos dois anos mantivemos os nossos atletas motivados e com resultados que muito nos orgulham, no entanto queríamos muito voltar a organizar este que é um dos momentos maiores da modalidade e de divulgação da modalidade do clube na Póvoa de Varzim.”

partilhar Facebook
Banner Publicitário