Voz da Póvoa
 
...

Naval Povoense vence Regata da Solitários Cruzeiros 2022

Naval Povoense vence Regata da Solitários Cruzeiros 2022

Desporto | 17 Maio 2022

No sábado, dia 14 de Maio, numa organização do Clube Naval Povoense, decorreu no campo de regatas da Póvoa de Varzim, a Regata de Solitários para cruzeiros tripulados apenas pelo seu comandante.
 
A prova coloriu o mar poveiro, um espectáculo visível para quem circulasse na marginal. Sete barcos estiveram presentes à largada, num dia com o vento e mar perfeitos para a realização desta competição.
 
As duas regatas previstas decorreram de forma muito competitiva e, uma vez realizadas, restou reunir os atletas em amigável convívio, à mesa. Com as classificações prontas, procedeu-se seguidamente à entrega de prémios. O Bião II, de Pedro Cunha competindo pelo Naval Povoense, classificou-se em 1.º lugar. Seguiu-se, Infinito, de Paulo Braga, também do CNP, em 2.º lugar, e em 3.º ficou Heaven de Alex Himmel, representando o Clube de Vela Atlântico.

Curso de treinadores de grau 1

Enquanto decorria a Regata de Solitários, recebidos pelo Clube Naval Povoense, formadores e formandos do curso de treinadores de grau 1 navegavam dentro e fora da barra, nas várias classes requeridas para o mesmo: Dart, Laser Pico, Laser Bahia e Winsurf.

Este curso continuou no domingo, 15 de Maio, com a mesma agitação e com todos os envolvidos.

partilhar Facebook
1056/CNP_-_Regata_02.jpg
1056/CNP_-_Regata_01.jpg
Banner Publicitário